instalações

Localizado no Polo Tecnológico de Bodocongó (região na qual se encontram instaladas as universidades UFCG e a UEPB, a Escola Técnica Redentorista de Eletroeletrônica, a Fundação PaqTcPB, a FAPESQ, o Centro Tecnológico do Couro e Calçado (CTCC) do SENAI, um Hospital Fundação, e empresas de base tecnológica). Estrategicamente bem situado numa via principal de acesso a cidade e às margens do açude de Bodocongó, o CITTA possui uma área de 17.454m².
O CITTA será construído com a utilização de tecnologias avançadas e materiais modernos que propiciarão maior conforto, segurança e funcionalidade, em uma área urbanizada com pavimentação asfáltica nas vias principais e bloquete intertravado nas vias secundárias. Os blocos que integram o CITTA serão interligados por calçadas e passagens elevadas para pedestres, atendendo aos requisitos de acessibilidade.

Para a instalação do CITTA e das empresas estão sendo construídos 04 blocos com área total de 16.563,00 m² (com uma taxa de ocupação de apenas 39,7%), além de uma área de convivência com ampla área verde, estacionamento, espaço para eventos, auditório, salas de reuniões e videoconferência, docas para área de carga e descarga, tudo com ambientes que contemplam total acessibilidade para portadores de necessidades especiais, em um projeto arquitetônico moderno, que proporcionará ambientes de trabalho inteligentes, com tecnologias avançadas e alta conectividade através de uma rede de fibra ótica, para sediar até 52 empreendimentos.

Bloco a

Com área de 662,50 m², destinado a ambientes de uso comum do condomínio (recepção, sala de estar, administração, Laboratório de TI, Laboratório de Desenvolvimento de Protótipos, sala de reunião para 16 pessoas, 03 salas de reunião para 06 pessoas, auditório para 60 pessoas, WC feminino e masculino, WC feminino e masculino para portadores de necessidades especiais, copa, despensa, depósito de material de limpeza, restaurante, 02 lojas destinadas à instalação de serviços de apoio).

Bloco b

Com área de 6.613,50m², destinado à instalação de empreendimentos de maior porte. Possui 10 módulos com área de 357,45m² no pavimento térreo, 10 módulos com 288,00m² no pavimento superior e mais 159,00m² de mezanino.

Bloco C, D

Bloco C, com área de 4.500,00 m², destinado à instalação de empreendimentos de médio porte, cuja produção não requer planta fabril. O bloco é composto de subsolo garagem (total de 97 vagas), 14 módulos de 115,00m² distribuídos em dois pavimentos, que contarão com WC e uma cafeteria no térreo.

Bloco D, com área de 4.500,00 m², destinado aos empreendimentos de menor porte. O bloco é composto de subsolo garagem (total de 97 vagas), 28 módulos de 50,00m² distribuídos em dois pavimentos, que contarão com WC e uma cafeteria no térreo.